Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Bolsonaro critica blocos e vira piada na internet

Presidente publicou vídeo obsceno

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de março de 2019 - 12:32
O presidente da República, Jair Bolsonaro
O presidente da República, Jair Bolsonaro -

O presidente Jair Bolsonaro está dando o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira de cinzas (6). No entanto, o motivo não é uma nova lei aprovada ou a reforma da previdência, mas sim uma discussão, através do Twitter, sobre o carnaval.

Inicialmente, Bolsonaro publicou um vídeo com atos obscenos praticados durante um bloco, no qual mostra um homem introduzindo o dedo no próprio ânus e, em seguida, outro rapaz urina em sua cabeça. O presidente criticou o ato com a seguinte legenda: "Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro."

A atitude gerou diversas críticas por parte dos internautas, que, em grande maioria, afirmam que este tipo de postagem não condiz com a imagem de um presidente da República. Outros foram mais além, e disseram que denunciariam a publicação para o Twitter.

Ainda em meio à repercussão negativa, Bolsonaro novamente utilizou a rede social para perguntar "O que é golden shower?". O termo em inglês, que, quando traduzido, significa "chuveiro dourado", é utilizado para identificar a prática de urinar sobre outra pessoa, mostrado no vídeo publicado por Bolsonaro anteriormente.

Não demorou para a postagem se tornar piada nas redes sociais. Alguns usuários mantiveram o tom crítico, alegando que este tipo de conteúdo não é compatível com a imagem da maior autoridade do país, já outros se divertiram e fizeram brincadeiras com o tema. Durante a manhã, as tags #ImpeachmentBolsonaro, #BolsonaroTemRazão, #goldenshowerpresident e #VergonhaDessePresidente apareciam entre as mais comentadas no Twitter em todo o mundo.

Matérias Relacionadas