Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Escola oferece cursos gratuitos na área artística

Jovens são o público alvo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de janeiro de 2019 - 20:15
Escola Spectaculu oferece cursos gratuitos para jovens
Escola Spectaculu oferece cursos gratuitos para jovens -

A Spectaculu – Escola de Arte e Tecnologia está com inscrições abertas para o processo seletivo de diferentes cursos gratuitos. O público alvo são jovens que tenham entre 17 e 21 anos de idade, moradores de bairros ou comunidades do Rio e Grande Rio (Baixada Fluminense, São Gonçalo, Niterói e arredores), estudar ou já ter concluído o Ensino Médio na rede pública e estar disponível para aulas de segunda a sexta-feira, 14h as 17h30.

Os cursos disponíveis são de Adereços de Cena, Contrarregragem & Camarim, Iluminação Cênica e Montagem de Cenários. O formulário de inscrição estará disponível apenas na internet, através do site www.spectaculu.org.br. Posteriormente, os candidatos que atenderem a todos os pré-requisitos serão convocados para uma entrevista presencial na própria escola, através de agendamento prévio por telefone.

As aulas têm previsão de início para março de 2019. Todos os cursos da Spectaculu são gratuitos e possuem dez meses de duração. Os alunos recebem uniforme, material didático e 2 refeições diárias (almoço e lanche).

Dúvidas podem ser tiradas através do telefone 2547-0463 ou pelo e-mail inscricoes@spectaculu.org.br. A Spectaculu está localizada na Via Binário do Porto, 847 - Santo Cristo, Rio de Janeiro.

Matérias Relacionadas