Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Carlos Jordy é o novo presidente do PSL em Niterói

Partido terá candidatura própria na eleição para a Prefeitura

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de dezembro de 2018 - 16:55
Carlos Jordy em discurso na Câmara Municipal de Niterói
Carlos Jordy em discurso na Câmara Municipal de Niterói -

O deputado federal eleito Carlos Jordy foi anunciado, na noite desta sexta-feira (07), na Câmara Municipal de Niterói, como novo presidente do diretório do PSL na cidade e possível pré-candidato a prefeito. O partido começou a traçar suas metas para a eleição de 2020, sendo as principais afastar a velha política esquerdista do poder e eleger o maior número possível de vereadores.

Além de filiados e simpatizantes, a reunião contou com a presença de representantes do DEM – Douglas Gomes e Alexandre Raposo. O Democratas foi anunciado como um dos partidos que caminhará com o PSL no objetivo de quebrar o ciclo de representantes do PT e PDT à frente do Executivo niteroiense.

“O DEM já sinalizou que vai caminhar conosco, queremos uns quatro partidos de direita com a gente na majoritária. Além disso, vamos montar uma nominata muito forte de vereadores, para eleger uns seis nomes só do PSL, e três ou quatro de outros partidos. Com uma base forte na Câmara Municipal, vamos acabar com o toma lá dá cá, não ser reféns desse presidencialismo de coalisão em que o atual prefeito faz articulações espúrias para aprovar projetos e vetar o que não é de interesse dele”, afirmou Carlos Jordy.

Deputado federal mais votado da história da cidade – saltou de 2.238 votos de vereador para 204 mil na eleição de outubro passado -, Jordy destacou que pretende fazer um mandato “brilhante” na Câmara Federal, auxiliando o presidente Jair Bolsonaro na aprovação de reformas e, sendo o desejo da direção nacional do PSL, lançar sua candidatura a prefeito de Niterói em 2020. 

“Se o presidente Jair Bolsonaro achar que serei útil como candidato a prefeito, eu serei, para emparedar essa escória vermelha e dar uma guinada de 180 graus em Niterói, endireitar a cidade”, disse Jordy.

Matérias Relacionadas