Nenhum vereador de São Gonçalo conseguiu se eleger para Câmara e Alerj

Em Niterói, Talíria e Jordy se elegeram deputados federais

Escrito por Redação 08/10/2018 00:01, atualizado em 07/10/2018 22:51
. Foto: Divulgação

Dos sete vereadores candidatos a uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa, nenhum conseguiu se eleger. São eles: Sandro Almeida e Jorge Mariola (ambos do PHS), Jalmir Júnior (PRTB), Capitão Nelson (Avanti), Maciel e Lucas Muniz (ambos do PMN) e Gilson do Cefem (PRP). Também não conseguiram se eleger para a Câmara Federal o atual presidente do legislativo federal, Diney Marins (PPS), e Lecinho (MDB).

A situação um pouco diferente em relação aos candidatos de Niterói. Dos seis candidatos à Câmara dos Deputados, elegeram-se Carlos Jordy (PSL) e Talíria Petrone (PSOL). Eles foram o quarto e o oitavo colocados, respectivamente, entre os 46 da bancada fluminense.

Políticos tradicionais em São Gonçalo e Itaboraí também ficaram de fora da Câmara dos Deputados e da Assembleia Legislativa. São eles: Helil Cardozo (PHS), que é ex-prefeito de Itaboraí; Ricardo Pericar (PSL), atual vice-prefeito de São Gonçalo e Dejorge Patrício (PRB), ex-vereador e ex-candidato à prefeitura de São Gonçalo. Marlos Costa (PSB), Graça Mattos (MDB), Rafael do Gordo (DC), Dilson Drummond (PRP) e Miguel Moraes (PDT) também não conseguiram se eleger.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas