Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Nenhum vereador de São Gonçalo conseguiu se eleger para Câmara e Alerj

Em Niterói, Talíria e Jordy se elegeram deputados federais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de outubro de 2018 - 22:51
Imagem ilustrativa da imagem Nenhum vereador de São Gonçalo conseguiu se eleger para Câmara e Alerj

Dos sete vereadores candidatos a uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa, nenhum conseguiu se eleger. São eles: Sandro Almeida e Jorge Mariola (ambos do PHS), Jalmir Júnior (PRTB), Capitão Nelson (Avanti), Maciel e Lucas Muniz (ambos do PMN) e Gilson do Cefem (PRP). Também não conseguiram se eleger para a Câmara Federal o atual presidente do legislativo federal, Diney Marins (PPS), e Lecinho (MDB).

A situação um pouco diferente em relação aos candidatos de Niterói. Dos seis candidatos à Câmara dos Deputados, elegeram-se Carlos Jordy (PSL) e Talíria Petrone (PSOL). Eles foram o quarto e o oitavo colocados, respectivamente, entre os 46 da bancada fluminense.

Políticos tradicionais em São Gonçalo e Itaboraí também ficaram de fora da Câmara dos Deputados e da Assembleia Legislativa. São eles: Helil Cardozo (PHS), que é ex-prefeito de Itaboraí; Ricardo Pericar (PSL), atual vice-prefeito de São Gonçalo e Dejorge Patrício (PRB), ex-vereador e ex-candidato à prefeitura de São Gonçalo. Marlos Costa (PSB), Graça Mattos (MDB), Rafael do Gordo (DC), Dilson Drummond (PRP) e Miguel Moraes (PDT) também não conseguiram se eleger.

Matérias Relacionadas