Dr. Benedito Caramurú promete saneamento básico para São Gonçalo
Projeto de saúde também faz parte de seu plano de governo

Dr.Benedito Caramurú é um dos candidatos do Partido da Mobilização Nacional (PMN) a tentar uma vaga como deputado federal para os próximos quatro anos. “São Gonçalo precisa de atenção especial em saneamento básico e em outros projetos de de saúde e educação”.
O SÃO GONÇALO - Quais são seus principais projetos em sua campanha como deputado?
DR. BENEDITO CARAMURÚ - Eu, como médico e cirurgião dentista, pretendo atuar na área de saúde por estar um caos.
OSG - Quais são seus planos para São Gonçalo, Niterói e região em um eventual mandato?
CARAMURÚ - São Gonçalo precisa de atenção especial em saneamento básico e em outros projetos concernentes à saúde e educação.
OSG - Como o senhor se posiciona nesse atual cenário de descrença da população com a política?
CARAMURÚ - Eu, como ficha limpa, me sinto envergonhado dos nossos políticos atuais. Precisamos orientar nosso jovens para que pesquisem a vida pregressa de cada um candidato para que posicione para um voto limpo. Eu, como um menino pobre que fui, estou aqui para dar exemplo de dignidade, honestidade e competência. O político tem que mostrar que, quando é eleito, ele tem que apresentar trabalhos e defender o povo e não ir pensando em encher a mala de dinheiro público.