Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Dejorge Patrício lança pré-candidatura a deputado federal em São Gonçalo

Evento foi realizado no Clube Mauá, no Centro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de junho de 2018 - 12:57
Dejorge ressaltou a importância de o cidadão se envolver com política a fim de trazer renovação
Dejorge ressaltou a importância de o cidadão se envolver com política a fim de trazer renovação -

Cerca de 5 mil pessoas compareceram ao lançamento da pré-candidatura a deputado federal de Dejorge Patrício (PRB). O evento foi realizado na noite da última segunda-feira, no Clube Esportivo Mauá, no Centro de São Gonçalo.

Segundo o político de 43 anos, o objetivo do encontro foi reunir pessoas da região que acreditam e buscam renovação na política.

“Sabemos desse momento de grande desgaste na política brasileira. Se a gente não se unir, as coisas podem ficar ainda piores. Precisamos colocar pessoas com ideias novas no governo, principalmente para a nossa cidade, que está se degradando a cada dia que passa, em relação principalmente aos serviços públicos básicos”, avaliou.

O morador do Boaçu já esteve no Legislativo Federal anteriormente, quando assumiu, como suplente, o mandato da deputada federal Clarissa Garotinho, em janeiro do ano passado. Dejorge concluiu as atividades em abril de 2018.

Durante o evento, o público presente estendeu cartazes, bandeiras e tocaram vuvuzelas em apoio ao político.

Entre os presentes estavam o pré-candidato a governador pelo PSD, Índio da Costa; o médico Frederico Chateaubriand; o ex-vereador Russo da Marmoraria (PRB); o ex-vereador Jimmy Pereira; o vereador Xeroca, de Rio Bonito; o presidente regional do PRB, Ricardo Evangelista; o vereador de Itaboraí Cesar; os vereadores de São Gonçalo, Salvador Soares (PRB) e Vinicius, entre outras autoridades.

Índio da Costa declarou satisfação em ver pessoas mobilizadas e interessadas em fazer uma política séria.

“Tenho rodado o estado ouvindo as pessoas, ido a lançamentos de pré-candidaturas, e essa é, de longe, a mais forte pré-candidatura do Estado do Rio. Como suplente, em tão pouco tempo, Dejorge fez um ótimo trabalho. Imaginem o que ele fará em quatro anos”, enfatizou Índio.

Matérias Relacionadas