Ônibus do Consumidor vai para Niterói
Serviço estará no Fonseca de 9 a 13 de abril

O ônibus de atendimento à população da Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) estará em Niterói, na próxima semana De segunda a sexta-feira (9 a 13), os interessados podem comparecer à Rua São Januário, 184, no Fonseca. Segundo a Comissão do Consumidor, os casos serão analisados no local das 9h às 17h.
Já as questões que não puderem ser resolvidas no atendimento itinerante serão enviadas para a sede da comissão, que funciona no Edifício Leonel de Moura Brizola, localizado na Rua da Alfândega, 8, Centro do Rio. A Codecon informou ainda que os consumidores podem se dirigir também ao térreo do endereço da sede do serviço, onde estão disponíveis guichês de atendimento à população.
O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Os interessados em entrar em contato com a comissão podem também tirar dúvidas ou fazer reclamações de serviços e produtos através do atendimento telefônico, pelo Disque Defesa do Consumidor (0800 282 7060).