PCdoB lança a pré-candidatura de vereador de Niterói ao governo do Estado

Lançamento acontece às 14h, na Fundição Progresso, na Lapa

Escrito por Redação 22/03/2018 13:46, atualizado em 22/03/2018 13:43

>> Leonardo Giordano, de 38 anos, é vereador em Niterói
>> Leonardo Giordano, de 38 anos, é vereador em Niterói . Foto: Divulgação



No próximo sábado, o PCdoB vai lançar o vereador de Niterói, Leonardo Giordano, de 38 anos, como pré-candidato ao Governo do Estado do Rio, na Lapa, às 14h. “Será um encontro emocionante e afetivo, mas discutindo soluções efetivas e um projeto transformador de desenvolvimento para o Rio. É momento de renovação e de um fazer político que esteja verdadeiramente aberto à participação das pessoas”, disse Giordano.


O lançamento acontece às 14h, na Fundição Progresso, na Lapa. No encontro, será lançado também um manifesto conclamando a unidade da esquerda e a construção de uma frente ampla em defesa da democracia, da soberania nacional, do desenvolvimento e do progresso social.


Para o presidente estadual do PCdoB-RJ, João Batista Lemos, Leonardo Giordano é uma liderança íntegra e firme na defesa dos direitos do povo fluminense, da cultura popular e da luta contra todas as formas de discriminação social.


“Ele terá todas as condições de dialogar para unir as forças progressistas e democráticas do estado com o objetivo de construir uma agenda programática em defesa de um estado desenvolvido, democrático e de paz, à luz de um projeto de nação”, afirma.


Segundo a deputada federal Jandira Feghali, presença confirmada no dia 24, a pré-candidatura de Leonardo Giordano representa a abertura de um novo ciclo político no Estado. “Jovem, mas temperado na luta desde a adolescência, Leonardo aprendeu a lutar com firmeza e generosidade, a criar profundas raízes com o povo, a despir-se de preconceitos e pensar grande”, ratificou.



Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas