Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Governo Federal quer retomar obras do 'Minha Casa, Minha Vida' em Itaboraí

Ministro busca medidas para concluir trabalho paralisado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de janeiro de 2018 - 12:00
Orçamento do Minha Casa, Minha Vida
Orçamento do Minha Casa, Minha Vida -

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, esteve ontem no Palácio Guanabara para participar de uma reunião que teve como foco a continuidade da recuperação do programa Minha Casa, Minha Vida no estado.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, também participou do encontro. Durante a reunião, foram discutidas medidas para encontrar meios de concluir uma obra paralisada do município de Itaboraí.

É o residencial Viver Melhor Itaboraí, cujo complexo, com três mil unidades habitacionais, da modalidade Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), na Faixa 1, deveria ter sido entregue em 2016. Localizado na avenida Flávio Vasconcelos, no bairro Venda das Pedras, o empreendimento vai tornar realidade o sonho de qual 12 mil pessoas na região.

“Buscamos uma alternativa viável para que as atividades, até então, paralisadas, fossem retomadas”, explicou o ministro das Cidades. E prosseguiu Baldy: “Para que, conforme a responsabilidade de cada agente, consigamos acelerar o processo, deixando aquele cidadão que vai ser beneficiado na eminência, preferencialmente, de ser atendido”, disse o ministro.

Matérias Relacionadas