Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Serviços começam a ser restabelecidos após incêndio na Prefeitura de São Gonçalo

Algumas atividades voltaram a funcionar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de setembro de 2017 - 11:40
Minisitério Público vistoriou, ontem, sede do Executivo em SG
Minisitério Público vistoriou, ontem, sede do Executivo em SG -

Após o incêndio que destruiu boa parte do prédio sede da Prefeitura de São Gonçalo, na última sexta-feira (15), no fim da tarde desta quarta-feira (20), alguns serviços começaram a ser restabelecidos no local, situado no Centro da cidade. A energia elétrica está sendo religada aos poucos e os sistemas de informática logo foram reiniciados.

O portal da Prefeitura, assim como o serviço de emissão de nota fiscal eletrônica já voltaram a funcionar. Hoje, o prefeito José Luiz Nanci acompanhou vistoria do Ministério Público, representado pela procuradora Renata Neme, que liberou o acesso à maioria das salas.

“Esse incêndio atrasou nosso trabalho, mas não nos fará desistir de querer fazer um bom governo para os gonçalenses. As dificuldades são grandes, mas vamos tirar São Gonçalo dessa lama”, disse o prefeito José Luiz Nanci, avisando que na próxima sexta-feira (22) será realizado o desfile cívico, militar e escolar, pelos 127 anos da emancipação político-administrativa da cidade.

“Não cancelar o desfile é uma forma de dizer que o município é grande e forte em sua essência. A palavra é superação”, ressaltou. Expediente no Executivo normalizará a partir de segunda-feira.

Matérias Relacionadas