Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3087 | Euro R$ 6,1438
Search

Presidente de diretório municipal quer aliados afinados com partido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de abril de 2017 - 15:10
Delaroli diz que não quer o desrespeito de vereados aliados
Delaroli diz que não quer o desrespeito de vereados aliados -

Presidente do diretório municipal do Partido da República em Maricá, o deputado federal Marcelo Delaroli, não vai permitir que vereadores do PR no município desrespeitem as diretrizes partidárias. A legenda é de oposição ao governo petista, cabendo aos parlamentares a missão de fiscalizar o Executivo e denunciar irregularidades.

Delaroli destaca que a existência da oposição é fundamental para o regime democrático e aprimoramento de uma administração pública que esteja disposta a ouvir críticas. Ainda de acordo com o dirigente do PR, para o bem da população de Maricá, os vereadores de oposição têm que cumprir o papel de agir com responsabilidade na fiscalização do Executivo. Atualmente, os vereadores Bidi e Rony Peterson integram o quadro do PR municipal. “A nossa orientação é que o PR mantenha oposição atuante, denunciando irregularidades e, acima de tudo, lutando e propondo melhorias para o bem-estar de toda a população de Maricá. Estou deixando claro essa postura aos filiados e parlamentares”, explica Delaroli.

Dentre as diretrizes do PR, fica vedado a qualquer partidário, exercendo mandato ou não, ter posicionamento (declaração, voto, apoio político, entre outros) contrário às orientações da Executiva municipal. Ou seja, não vão ser admitidas infrações ou conivência com a atual administração municipal.

Matérias Relacionadas