Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Candidatos vão às ruas em SG em busca de votos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de setembro de 2016 - 12:00
Marlos prometeu revitalizar Alcântara e organizar o comércio ambulante instalado na região
Marlos prometeu revitalizar Alcântara e organizar o comércio ambulante instalado na região -
A exato uma semana da eleição, os candidatos a prefeito de São Gonçalo intensificaram, ontem, as atividades de rua na busca pelo voto dos eleitores. O candidato do PSB, o vereador Marlos Costa, participou de caminhadas em Vista Alegre, Paraíso e na popular Rua da Feira, no Alcântara, onde destacou suas propostas em relação à revitalização da região. 
“São muitas as nossas propostas para o Alcântara, como organizar o comércio ambulante e terminar o mercado popular de Alcântara. Pretendo, caso eleito, urbanizar todo o centro comercial, restaurando as calçadas e construindo um grande calçadão na Rua da feira. Precisamos fazer com que as pessoas voltem a ter acessibilidade ao bairro, e que a região também possa estar mais limpa, segura e iluminada”, disse Marlos.
O candidato do PSDB, Dilson Drumond, também passou o sábado em caminhadas nos bairros Engenho do Roçado, Vila Três e Alcântara. Durante o corpo-a-corpo com eleitores, o candidato comentou com moradores e comerciantes sobre seus projetos para desenvolver a economia da cidade. 
"Nossa cidade vive dias de muitas dificuldades e falta de investimentos na economia local. Vamos incentivar o pequeno comerciante, o empreendedor. Essa política atual afasta os empresários e gera o desemprego. Vamos reduzir a alíquota do ISS de 5℅ para 2℅. Dessa forma, vamos garantir empregos para a população dentro de São Gonçalo. Mais empresas, mais empregos, maior a economia", garantiu Dilson Drumond.

Matérias Relacionadas