Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

‘Quero servir ao povo’

relogio min de leitura | Redação 02 de agosto de 2016 - 12:00
Imagem ilustrativa da imagem ‘Quero servir ao povo’

O pré-candidato a vereador pelo PTN, Geraldo Cardoso, o Companheiro Binha, 55, promete lutar por mais representatividade para o 1º distrito de São Gonçalo. Ele tem projetos para a saúde e o social.

O SÃO GONÇALO - O que o motivou a se pré-candidatar a vereador? COMPANHEIRO BINHA – Venho do povo e sei o que é padecer como povo. Faço um trabalho social há muitos anos. Quero servir ao povo e não me servir do povo. Tenho um lema de vida e quero deixar um legado para minha amada São Gonçalo.

COMPANHEIRO BINHA Venho do povo e sei o que é padecer como povo. Faço um trabalho social há muitos anos. Quero servir ao povo e não me servir do povo. Tenho um lema de vida e quero deixar um legado para minha amada São Gonçalo.

OSG - O que seria prioridade, caso seja eleito? BINHA - Investir no cidadão gonçalense, dando a ele o direito de trabalhar em nosso município. Quero fazer lei de incentivo para que haja investimentos de empresários na cidade.

BINHA - Investir no cidadão gonçalense, dando a ele o direito de trabalhar em nosso município. Quero fazer lei de incentivo para que haja investimentos de empresários na cidade.

OSG - Tem algum projeto em mente?

BINHAQuero implantar o Núcleo de Assistência Comunitário (NAC) em cada bairro de São Gonçalo, que vai possibilitar com que moradores sejam contratados para serviços diversos. Outro projeto é o hospital do idoso.

OSG - Há possibilidade de desistir da pré- candidatura? Por quê?

BINHA - Não. Quero ser a voz de cada morador na Câmara.

Matérias Relacionadas