Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

‘Eu vou até o final dos meus sonhos’

relogio min de leitura | Redação 31 de julho de 2016 - 11:40
Imagem ilustrativa da imagem ‘Eu vou até o final dos meus sonhos’

O rodoviário Marcos Antônio Pereira, o Marcos Zaca, 46, é um dos nomes do PMN que está na pré-disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores de São Gonçalo. Ele quer lutar pela classe com melhorias de tráfego na região.

O SÃO GONÇALO - O que te motivou a lançar uma pré-candidatura?

MARCOS ZACA - Uma das maiores motivações é defender a categoria dos rodoviários e a melhoria do transporte. Atuo no dia a dia e tenho visto a necessidade do povo no transporte e isso me levou a ter o desejo de trabalhar por essa área em São Gonçalo. Outro grande motivo é trabalhar no desenvolvimento social, que está parado e que precisamos em São Gonçalo. Em comunidades como Fazenda dos Mineiros e Praia da Luz, não tenho visto trabalho social. Muitas crianças e jovens estão abandonados, precisando de uma creche comunitária e de um curso profissionalizante.

OSG - Caso eleito, quais serão suas prioridades?

ZACA - Meu primeiro passo será trabalhar na fiscalização do Executivo, fiscalizar a renda e as verbas do município. O meu maior projeto é atender a comunidade na minha área, que é o transporte. E um sonho que eu sempre tive é trabalhar pelas crianças.

OSG - Tem algum projeto em mente?

ZACA - Um projeto que eu tenho em mente, por ser evangélico, é desenvolver um trabalho na área de dependência química. É um projeto para ajudar a juventude de hoje, para alertar sobre esse mundo das drogas. Vou lutar por uma parceria com o prefeito para conseguir esse projeto para os jovens. Quero também propor um choque de ordem na cidade, já que há carros parados em qualquer lugar, em pontos de ônibus, que prejudicam o trabalho dos motoristas de ônibus e a rotina dos passageiros.

OSG - Há possibilidade de desistir da pré-candidatura? Por quê?

ZACA - Não, porque esse é o desejo que foi plantado no meu coração e não há nada que me impeça de continuar. Gosto de estar na comunidade, de ajudar as pessoas. Se Deus me colocou nesse projeto, ninguém me para. Eu vou até o final dos meus sonhos, do meu projeto.

Matérias Relacionadas