Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

‘Honestidade e renovação é o que precisamos aqui’

relogio min de leitura | Redação 13 de julho de 2016 - 12:20
Imagem ilustrativa da imagem ‘Honestidade e renovação é o que precisamos aqui’

Por Thiago Soares

Filiada ao Rede, a jornalista Renata Idalgo tenta uma cadeira no Legislativo de São Gonçalo. Com o objetivo de representar as mulheres na Câmara, a pré-candidata pretende lutar por melhores condições de vida e pelo fim da corrupção.

O SÃO GONÇALO - O que te motivou a se lançar como pré-candidata a vereadora?

RENATA IDALGO - Eu recebi um convite para fazer parte de um projeto político e me motivei. Acredito muito na juventude, na renovação de ideias e quero ajudar a mudar a cara do município.

OSG - Caso eleita, quais serão suas prioridades?

RENATA - No meu entendimento, São Gonçalo precisa de tudo. Inicialmente, precisamos combater a corrupção que tem aqui. Ultimamente, alguns escândalos políticos foram revelados e não podemos continuar com esta falta de respeito com o voto da população. Mas, de uma forma geral, precisamos melhorar em todos os quesitos, como saúde, educação e transparência política. Honestidade e renovação é o que precisamos implantar aqui.

OSG - Tem algum projeto em mente?

RENATA - Tenho sim. Nossa cidade precisa de mercado de trabalho. Este é um ponto que vamos lutar. A nossa missão na Rede é mudar a cultura política que impera, hoje, no município.

OSG - Há a possibilidade de desistir da pré-candidatura? Por quê?

RENATA - Não, porque eu aceitei esse desafio para ajudar a mudar a cara do município. Vamos até o fim e vamos mudar esses paradigmas que tomam conta da cidade.

Matérias Relacionadas