Governador do DF exonera Anderson Torres, secretário de segurança pública e ex-ministro de Bolsonaro
Decisão foi tomada após a invasão dos Poderes em Brasília, onde o secretário facilitou a ação dos terroristas bolsonaristas

Governador do DF exonera Anderson Torres, secretário de segurança pública e ex-ministro de Bolsonaro -
Por determinação do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, foi exonerado neste domingo (8) o secretário de segurança pública do DF, Anderson Torres, que também é ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro.
Ele foi responsabilizado por diversos nomes da política e do direito pelas invasões e caos terroristas promovidos por radicais apoiadores de Jair Bolsonaro.
Diante deste cenário, o governador Ibaneis Rocha decidiu exonerar o secretário de segurança.