Ex-ministro Ricardo Salles derruba motociclista e sai do local sem prestar ajuda
O candidato a deputado federal estava em uma faculdade em São Paulo

O ex-ministro do Meio Ambiente e atual candidato a deputado federal Ricardo Salles (PL) derrubou um entregador de aplicativo em São Paulo. Após o incidente, Salles fugiu do local sem prestar atendimento ao motociclista.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram o ex-ministro derrubando o motoboy na noite desta quinta-feira (1), em uma faculdade privada de São Paulo. Como é possível ver nos vídeos, um carro vermelho passa bruscamente no meio de um grupo de manifestantes, que estavam em frente ao local onde Salles estava.
Em menos de uma semana, essa é a segunda polêmica em que o ex-ministro se envolve. No último domingo, durante o debate entre os candidatos à presidência na Rede Bandeirantes, Salles e o deputado André Janones (Avante) discutiram nos bastidores e quase se agrediram fisicamente, o que não aconteceu por conta da intervenção de assessores e seguranças que afastaram os dois.
No dia 20 de agosto, Ricardo Salles e o candidato a deputado estadual Guilherme Cortez (PSOL-SP) bateram boca na cidade de Franca, no interior de São Paulo. Na ocasião, Salles foi chamado de "uma vergonha para o país" e retrucou dizendo "Vocês são uns ladrões, bunda mole, bando de vagabundos, ladrões, idiotas e cretinos. Vai se catar".