Bolsonaro deixa churrascaria ao som de vaias e aplausos em São Paulo
O presidente passou no local antes de ir para o estádio Allianz Parque

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou uma churrascaria em São Paulo, neste domingo (7) ao som de vaias e aplausos. O mandatário foi almoçar no estabelecimento antes de seguir para o Allianz Parque para acompanhar o jogo do Palmeiras contra o Goiás.
Nas redes sociais, alguns vídeos mostram o presidente sendo vaiado, xingado e também é possível ouvir gritos de 'Fora'. Diante dos vídeos, alguns concluíram que Bolsonaro havia sido expulso do estabelecimento.
Porém, de outro ângulo, imagens gravadas mostram Bolsonaro sendo chamado de 'mito' e recebendo aplausos de apoiadores. O presidente ignorou os críticos e deixou a churrascaria após cumprimentar aqueles que o elogiavam.
Bolsonaro foi à churrascaria acompanhado do empresário Luciano Hang, o ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten e por membros de sua campanha à reeleição. O presidente também estava acompanhado de seguranças.
Bolsonaro participou de um culto evangélico na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), antes de passar na churrascaria. No estádio Allianz Parque, em São Paulo, ele foi recebido pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e ganhou uma camisa do time.