Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ex-senadora Heloísa Helena anuncia pré-candidatura a deputada federal no Rio

Candidata do Rede conta com apoio de atores Marcos Palmeira e Marcos Nanini na campanha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de julho de 2022 - 19:55
Candidata foi senadora de Alagoas e tentou Presidência da República em 2006
Candidata foi senadora de Alagoas e tentou Presidência da República em 2006 -

A ex-senadora de Alagoas Heloísa Helena anunciou, em documento divulgado nas redes sociais, que irá se lançar oficialmente como candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro. Com o apoio dos atores Marcos Palmeira, Marco Nanini e Thiago Lacerda, a pré-candidata se prepara para participar da convenção partidária do Rede sustentabilidade em julho para homologar sua candidatura..

No documento, a pré-campanha da ex-senadora reitera os seus compromissos com a defesa intransigente do Sistema Único de Saúde (SUS) e dos direitos humanos, o combate à fome e à miséria e o apoio sistemático aos trabalhadores da cidade e do campo — “tão sub-representados no Congresso Nacional”. A principal aposta da campanha é a defesa de uma sociedade "menos desigual e economicamente sustentável e pela defesa da Amazônia e dos povos da floresta".

Porta-voz nacional (o equivalente a presidente) do partido Rede Sustentabilidade, Heloísa Helena percorreu nos últimos dois meses 28 municípios do estado para trocar ideias com profissionais das mais diferentes áreas sobre o que chama de “Rio profundo”.

Matérias Relacionadas