Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia investiga vídeo íntimo de Gabriel Monteiro com adolescente

Vereador e a jovem prestaram depoimento na última segunda-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de março de 2022 - 14:25
O vereador informou que não sabia que a jovem era menor de idade
O vereador informou que não sabia que a jovem era menor de idade -

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o vazamento de um vídeo em que o vereador Gabriel Monteiro (sem partido) aparece tendo relações sexuais com um jovem de 15 anos. O parlamentar e a família da adolescente procuraram a polícia para registrar o caso. A jovem, acompanhada da mãe, esteve na última segunda-feira (28) na 42ª DP (Recreio).

Em depoimento, a jovem disse que a relação foi consensual, o que foi confirmado também pela mãe em depoimento. Ela contou ainda que o relacionamento dos dois começou há dez meses e que era de conhecimento de toda a família, mas a jovem disse que contou ao político que tinha 18 anos.

Em relação à gravação, a adolescente disse que autorizou a filmagem apenas uma vez. Porém, disse que não se lembra do conteúdo, já que foi gravado há muito tempo. Segundo ela, Gabriel Monteiro teria ligado para contar sobre o vazamento do vídeo e dizer que ela deveria dar declarações a respeito na presença do advogado dele.

Na delegacia, Monteiro disse que não sabia da idade da adolescente. Segundo ele, as imagens estavam em seu celular, ao qual somente duas pessoas tinham acesso: seus ex-assessores Matheus Souza e Heitor Monteiro. Ambos acusam o vereador de assédio sexual e moral.

Matérias Relacionadas