Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Câmara Municipal de São Gonçalo retoma sessões ordinárias nesta terça-feira

As sessões seguem com acesso liberado ao público

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2022 - 08:42
Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas
Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas -

A Câmara Municipal de São Gonçalo retoma as sessões ordinárias na próxima terça-feira (15/02), às 17h.  A população gonçalense poderá acompanhar as atividades legislativas normalmente às terças e quartas-feiras, com transmissão, ao vivo, da TV Câmara pelas redes sociais Facebook e Youtube (Câmara Municipal de São Gonçalo) e site do Legislativo: www.cmsg.rj.gov.br.

As sessões seguem com acesso liberado ao público, mas as medidas sanitárias de prevenção em decorrência da pandemia da covid-19 estão mantidas, como uso obrigatório de máscaras, limite de ocupação máximo das galerias e aplicação de álcool em gel.

Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas. O  Legislativo continuou aberto com serviços internos, os parlamentares continuaram à disposição aos atendimentos à população, através dos gabinetes dos vereadores, da Coordenadoria de Defesa do Consumidor e da Ouvidoria, embora não haja convocação de sessões extraordinárias.

Para o presidente do Legislativo, vereador Lecinho Breda (MDB), os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos gonçalenses.“Os trabalhos do segundo semestre seguem pautados na transparência e com foco na luta por ações que reflitam de forma positiva na vida dos cidadãos. O foco é trabalhar com transparência e dar sequência nas discussões de interesse público. Estamos sempre prontos para atender toda nossa comunidade e trabalhar juntos para tornar a vida de cada um e a cidade cada vez melhor”.Na pauta das sessões estão previstos a apresentação, debates e votação de Projetos de Leis importantes, e ainda requerimentos apresentados pelos parlamentares solicitando providências para obras, serviços ou benefícios de interesse da comunidade do município, meio rural e distritos. Vale a pena acompanhar e conferir a atuação dos vereadores.Importante ressaltar ao cidadão gonçalense que o Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara de Vereadores todas as matérias e proposições, atas das sessões e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara Municipal, bem como o Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas.

Matérias Relacionadas