Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Após encontro, Cabo Daciolo diz 'amar' Ciro Gomes

Daciolo desistiu de candidatura à Presidência para apoiar Ciro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de dezembro de 2021 - 16:36
Politicos se encontraram nesta quarta-feira (29)
Politicos se encontraram nesta quarta-feira (29) -

Depois de declarar apoio a Ciro Gomes (PDT) na eleição de 2022, o ex-deputado federal Cabo Daciolo (Brasil 35) compartilhou nesta quarta-feira (29), em sua conta do Twitter, um registro de seu encontro com Ciro e declarou 'amar' o pedetista. Daciolo, que também foi candidato a presidência em 2018, reproduziu um versículo bíblico na postagem. 

“EU AMO O CIRO GOMES!!! YAUH É AMOR. Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que YAUH o ressuscitou dentre os mortos, será SALVO. Romanos 10:9”, escreveu o ex-deputado.

No último dia 16, Daciolo, que era cogitado como candidato do Brasil 35 à presidência, retirou seu nome da disputa e declarou apoio a Ciro Gomes. O anúncio foi feito um dia depois de Ciro ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal que apura um suposto esquema de corrupção envolvendo as obras da Arena Castelão, no Ceará, onde Ciro foi governador.

“Meu candidato à Presidência da República é Ciro Gomes. Irmãozão, no dia da eleição, em 22, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá, saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo”, declarou o ex-deputado na publicação.

Cabo Daciolo também afirmou que não sabe se entrará na disputa por uma vaga no Senado, pelo governo de Santa Catarina ou se irá ficar fora das próximas eleições. Na última disputa presidencial, Daciolo foi candidato à Presidência pelo Patriota e foi o sexto colocado no primeiro turno, com 1,26% dos votos válidos. 

Matérias Relacionadas