Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

"Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção", diz Bolsonaro

Presidente afirmou que não tem como saber devido a grande quantidade de servidores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2021 - 15:59
Presidente também falou sobre indicação de André Mendonça ao STF
Presidente também falou sobre indicação de André Mendonça ao STF -

Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro disse que não pode garantir que seu governo é livre de corrupção. "A gente não sabe o que acontece, muitas vezes", ressaltou.

Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção, porque a gente não sabe o que acontece, muitas vezes. Mas, se tiver qualquer problema no meu governo, a gente vai investigar isso Jair Bolsonaro Presidente
 

O motivo alegado pelo presidente é que não consegue dar conta dos milhares de servidores comissionados ou com ministérios próprios. No entanto, acredita que a maioria dos funcionários "são pessoas honestas".

Ainda no 'bate-papo', Bolsonaro também falou sobre a indicação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal e falou que é católico, não evangélico. 

"Não sou evangélico, sou católico. O evangélico está no Supremo agora [em alusão a André Mendonça]”, disse. “Se eu for candidato e reeleito, a gente bota dois no início de 23 [2023] lá. É que a ‘capetada’ tá se reunindo. Eu sou capitão, mas a ‘capetada’ tá se reunindo", completou.

Bolsonaro foi batizado pelo Pastor Everaldo nas águas do Rio Jordão, em Israel, em 2016.

Matérias Relacionadas