Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

"Sem vergonha e traidor", diz general Santos Cruz sobre Bolsonaro

Ex-ministro também chamou o presidente de "destruidor de instituições"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de dezembro de 2021 - 15:08
Presidente Bolsonaro com o ex-ministro e ex-aliado general Santos Curz
Presidente Bolsonaro com o ex-ministro e ex-aliado general Santos Curz -

Ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo e ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), o general Santos Cruz (Podemos) afirmou que o presidente é "sem vergonha e "traidor". A declaração foi feita em entrevista ao UOL publicada nesta quinta-feira (2).

Santos Cruz falou sobre as promessas do presidente que não foram cumpridas e citou "destruição das instituições" promovida por Bolsonaro. 

“Não tem ingenuidade, tem ‘sem-vergonhice’. Prometer uma coisa, e depois não fazer. Você não pode considerar um parlamentar que tinha 28 anos de Câmara como ingênuo”, afirmou, ao ser questionado sobre a promessa de negociação política sem “toma lá, dá cá”.

O ex-ministro também falou que Bolsonaro é um "traidor" do país.

“O grande traidor desse país se chama Jair Messias Bolsonaro. Ele destruiu quase todas as instituições por onde teve alguma atuação mais intensa. Ministério das Relações Exteriores, Ministério da Saúde…Toda instituição onde ele colocou a mão", afirmou.

O ex-ministro também concedeu entrevista exclusiva à Crusoé, na qual falou de temas como a pré-candidatura de Sergio Moro, sua experiência no governo Bolsonaro e também fez elogios ao vice-presidente Hamilton Mourão. Santos Cruz é cogitado como possível candidato ao Senado e citou Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo como possíveis redutos eleitorais.

Matérias Relacionadas