Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Prefeito de São Gonçalo decreta luto de três dias por morte do professor Joaquim de Oliveira, chanceler da Universo

Professor morreu na noite desta sexta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de outubro de 2021 - 20:46
Imagem ilustrativa da imagem Prefeito de São Gonçalo decreta luto de três dias por morte do professor Joaquim de Oliveira, chanceler da Universo

O prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, é mais uma autoridade do município a lamentar a morte do Professor Joaquim de Oliveira. Em nota, ele afirmou que o chanceler da Universo sempre se dedicou ao desenvolvimento da cidade. Ele determinou luto oficial de três dias na cidade.

"São Gonçalo perde, nesta sexta-feira, mais uma importante figura pública que se dedicou ao desenvolvimento da cidade, em especial nas áreas de Educação, esporte e lazer. Lamento o falecimento do professor Joaquim de Oliveira, ex-secretário de Esportes do município por várias gestões e chanceler da Universidade Salgado de Oliveira. Em reconhecimento ao seu legado a São Gonçalo, determinei luto de três dias", disse.

A Prefeitura, de forma institucional, também se pronunciou sobre a morte do ex-secretário.

"A Prefeitura de São Gonçalo lamenta, com pesar, o falecimento do professor Joaquim de Oliveira, chanceler da Universidade Salgado de Oliveira, ex-secretário de Esportes e Lazer do município e que, durante sua trajetória, sempre se preocupou em contribuir para o desenvolvimento da cidade. A Prefeitura decreta luto oficial de três dias no município".

Matérias Relacionadas