Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Romário demonstra total apoio a Bolsonaro: "Antes dele, o Brasil tava uma m..."

O senador disse que, em uma disputa entre e Bolsonaro e Lula, votaria no primeiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de outubro de 2021 - 16:38
Romário contou que recebeu convites para esquemas de corrupção, mas recusou todos
Romário contou que recebeu convites para esquemas de corrupção, mas recusou todos -

O ex-jogador e atual senador do Rio de Janeiro, Romário, quebrou o silêncio e demonstrou total apoio a gestão do presidente Jair Bolsonaro. No canal "Cara a Tapa" do jornalista Rica Perrone, no Youtube, o parlamentar disse que Bolsonaro trouxe seriedade ao cargo e ainda declarou que em uma disputa entre Lula e o atual presidente, votaria em Bolsonaro.

"Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado… Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma m**** do ca*****", disse o senador, que completou: "Hoje (contra o Lula)? (Votaria no) Bolsonaro".

O senador também revelou que recebeu ofertas para integrar esquemas de corrupção, mas foi "descartado" pelos criminosos por deixar claro que não tinha intenção de participar nos crimes. 

"No meu primeiro ano chegaram algumas coisas, mas depois você é o que demonstra ser no começo. Minha linha sempre vai ser uma e as pessoas entenderam. Me posicionei de um lado e depois acabou", concluiu.

Matérias Relacionadas