Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Ciro Gomes recebe vaias e xingamentos ao discursar nas manifestações contra Bolsonaro

Apoiadores do pedetista aplaudiram o político

relogio min de leitura | Redação 03 de outubro de 2021 - 13:54
Ciro Gomes na manifestação deste sábado (2)
Ciro Gomes na manifestação deste sábado (2) -

Ciro Gomes, do PDT, recebeu vaias e xingamentos ao longo do seu discurso, neste sábado (2), nas manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Alguns dos manifestantes ecoavam o nome do ex-presidente Lula e tacavam objetos no caminhão em que o pedetista falava. 

Durante os protestos a Ciro, apoiadores do presidenciável do PDT aplaudiam o discurso, que falava sobre o Brasil ser maior que o fascistas de vermelho. “Bolsonaro a tua hora está chegando, porque o povo brasileiro é muito maior que os fascistas de vermelho ou de verde e amarelo”, falou. 

“O impeachment de Bolsonaro é a única forma que a nação brasileira tem de se proteger contra um golpe de estado. Só há um jeito para impedir um golpe de estado no Brasil: é o povo na rua”, pontuou.

Apesar das vaias, Ciro relatou que já tem experiência com esses cenários e reitera que a união é para “um bem maior”.

Ao todo, dez quarteirões da Avenida Paulista foram tomados por manifestantes, em ato que ocorreu neste sábado (2). Além de Ciro, Fernando Haddad (PT), Guilherme Boulos (Psol) e outras lideranças políticas pediam pelo impeachment de Jair Bolsonaro nos protestos desse final de semana.

Matérias Relacionadas