Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Vídeo: Em jantar com políticos e empresários, Michel Temer é visto rindo de imitação de Bolsonaro

'Performance' ironizando carta de recuo foi feita pelo humorista André Moura

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de setembro de 2021 - 16:13
Humorista André imitou o presidente falando sobre a carta de recuo
Humorista André imitou o presidente falando sobre a carta de recuo -

O ex-presidente Michel Temer (MDB) foi visto em um vídeo que viralizou nas redes sociais na última segunda-feira (13). Na publicação, Temer aparece ao lado de políticos e empresários dando risada de uma imitação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O jantar aconteceu na casa do empresário Naji Nahas. Temer foi à casa do empresário logo após ir à Brasília para ajudar Bolsonaro a escrever uma carta institucional, que foi vista como um recuo de suas ameaças ao STF. No vídeo, é possível ver também o o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad; e o jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, Roberto D'Ávila.

Na gravação, quem interpreta Bolsonaro é o humorista André Marinho, cujo pai, Paulo Marinho, apoiou a candidatura de Bolsonaro em 2018, chegando a emprestar a casa para gravação de vídeos do programa eleitoral. 

André Marinho foi o tradutor de Bolsonaro, em 2018, quando o então candidato conversou com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O youtuber ficou conhecido na internet por conta de suas imitações de lideranças políticas.

Em 2020, a família Marinho declarou que tinha deixado de apoiar o presidente. 

Matérias Relacionadas