Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7322 | Euro R$ 6,2309
Search

"Bolsonaro, quero que você vá à merda", diz organizador de motociata após recuo do presidente

Estressado, o apoiador disse "vou queimar minha camisa do Bolsonaro"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de setembro de 2021 - 16:49
O homem ainda completa chamando Bolsonaro de "traidor da pátria"
O homem ainda completa chamando Bolsonaro de "traidor da pátria" -

Jackson Vilar, organizador da motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que aconteceu há cerca de dois meses, usou as redes sociais para mostrar que está revoltado com o presidente após ele divulgar uma carta, escrita pelo ex-presidente Michel Temer, recuando em suas críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. No vídeo, ele aparece reclamando: "Eu vou queimar minha camisa do Bolsonaro, você não merece respeito!", disse aos berros. 

No início do vídeo, Jackson Vilar diz que em São Paulo "nós temos o calça apertada e em Brasília temos o calça frouxa". O homem ainda completa chamando Bolsonaro de "traidor da pátria".

Ele continuou gritando que muitas pessoas se arriscaram nos atos e que os caminhoneiros se mobilizaram em vão. Depois, elogiou a coragem de Zé Trovão, que está foragido no México, e chegou a sugerir que ele seria um bom nome para a Presidência da República. 

"Onde já se viu mandar recuar? Eu fui processado várias vezes defendendo o Bolsonaro, mas agora eu te digo: eu não acredito mais", disse. "Bolsonaro, a partir de hoje eu quero que você vá à merda!"

Vilar é um famoso apoiador do presidente conhecido por suas polêmicas. Identificado como pastor, foi um dos organizadores da motociata bolsonarista "Acelera pra Cristo", em que prometeu sortear uma motocicleta entre os participantes do ato.

Matérias Relacionadas