Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Fabrício Queiroz participa de ato a favor de Bolsonaro em Copacabana

Amigo do presidente é apontado pelo MP como operador do esquema de 'rachadinha' na Alerj

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de setembro de 2021 - 15:46
Queiroz foi tietado por apoiadores de Bolsonaro
Queiroz foi tietado por apoiadores de Bolsonaro -

Amigo pessoal da família Bolsonaro e ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz foi às ruas de Copacabana, no Rio, nesta terça-feira (7), para participar das manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Ele é apontado pelo MP como operador do esquema de 'rachadinha' na Alerj. 

Em uma rede social, Queiroz postou uma foto usando camisa do Brasil e tirou fotos com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Ele também abraçou e tirou fotos com o deputado federal Otoni de Paula (PSL-RJ), alvo de mandado de busca expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em investigação sobre a incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia.

O ex-assessor e sua esposa, Márcia Aguiar, são investigados pelo Ministério Público (MP) por participar do suposto esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), na época em que Flávio era deputado estadual.

Com dados obtidos na quebra de sigilo, o MP afirma que Queiroz fazia pagamentos de contas pessoais de Flávio e da família dele, que o senador usava a loja de chocolates dele para receber recursos obtidos na “rachadinha” e depois retirava como se fosse lucro e ainda compra de imóveis usando dinheiro vivo em operações suspeitas.

Matérias Relacionadas