Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Flordelis é transferida para Bangu

Ex-deputada foi presa na última sexta-feira (13)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de agosto de 2021 - 18:34
Flordelis está presa na mesma unidade que a neta
Flordelis está presa na mesma unidade que a neta -

A ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza foi transferida para o Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, na noite de sábado (14). No mesmo local, também está presa a neta da pastora, Rayane dos Santos Oliveira, desde agosto de 2020, acusada de participar do crime.

Uma decisão da juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou que Flordelis deveria ficar em um presídio diferente das demais acusadas no processo da morte do pastor Anderson do Carmo. No mesmo presídio também está presa, além de Flordelis e Rayne dos Santos, Andrea dos Santos Maia, mulher de um ex-policial que é acusado de atrapalhar as investigações do caso.

No entanto, a secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou que manterá Flordelis, Rayane e Andrea em espaços diferentes na unidade e que enviará, na segunda-feira (16), um esclarecimento à Justiça sobre a necessidade de transferência de uma das presas para unidade feminina de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Matérias Relacionadas