Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Joice Hasselmann acorda em poça de sangue e afirma ter sofrido atentado

A deputada não se lembra do que ocorreu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de julho de 2021 - 12:55
O caso vai ser investigado pela Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados
O caso vai ser investigado pela Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados -

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) se assustou ao acordar em seu closet, no último fim de semana, em uma poça de sangue e com diversas fraturas no rosto e na costela, dentre outras lesões por seu corpo. Ao jornal O Globo, ela relatou que não sabe o que ocorreu, mas que acredita que tenha sofrido um suposto atentado. O caso vai ser investigado pela Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados.

Ainda ao O Globo, a deputada contou que lembra de estar vendo uma série em sua cama, quando perdeu a memória no sábado (17) e acordou em uma poça de sangue dentro de seu closet, após sete horas. No momento em que se deu conta do ocorrido, a deputada pediu a assistência do marido, o médico Daniel França, por telefone. Ele, que estava dormindo em outro quarto da casa, foi até ela e iniciou os procedimentos de primeiros socorros. Inicialmente, ela conta que achava que tinha desmaiado, mas ao perceber os inúmeros machucados pelo corpo, ela acredita que sofreu um atentado. Além das fraturas, ele teve um corte no queixo e um dente quebrado.

No Instagram, ela mostrou seus machucados. Ela narra: "isso aqui começou a ficar roxo porque eu tive um trauma na base do crânio" (ela mostrou o olho). Ela ainda falou que teve um machucado no joelho, seu queixo precisou de cola cirúrgica e seu maxilar estava cheio de sangue.

A Polícia Legislativa deve investigar as câmeras de segurança do prédio da deputada.

Matérias Relacionadas