Após sofrer acidente, Ricardo Pericar diz que está bem e volta ao trabalho

Subsecretário publicou mensagem agradecendo orações

Escrito por Redação 15/07/2021 16:23, atualizado em 15/07/2021 17:11
Ricardo Pericar sofreu acidente de moto na terça-feira (15)
Ricardo Pericar sofreu acidente de moto na terça-feira (15) . Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após sofrer um acidente de moto no bairro Rocha, em São Gonçalo, na manhã de terça-feira (13), o subsecretário de Iluminação Pública da cidade, Ricardo Pericar, disse que está bem e que já voltou a trabalhar.

De acordo com o vereador Pedro Pericar, filho de Ricardo, seu pai estava pilotando uma moto no Rocha, próximo ao Centro Educacional Pericar, quando tentou desviar de um cachorro que estava na pista. Ele acabou se desequilibrando da moto e caiu, sofrendo escoriações pelo corpo



LEIA TAMBÉM
Ricardo Pericar sofre acidente de moto no Rocha



Ricardo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, onde recebeu atendimento.  Nesta quinta-feira (15), em uma postagem nas redes sociais, Pericar comunicou que já está trabalhando de casa e agradeceu as orações que recebeu.

"Obrigado a todos pelo carinho e pelas orações. Já estou bem, em plena recuperação e trabalhando de casa, pois não posso parar. Provavelmente foi um acidente que não vi, pois não busquei proteção no momento, já que a palma de minha mão está intacta. Acredito que um cachorro em fuga me pegou pela lateral, me projetando de cabeça no asfalto. Com a pancada, desmaiei", escreveu.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas