Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Vereador bolsonarista de Niterói ataca Anitta e recebe resposta da cantora

Douglas Gomes fez referência à tatuagem da artista

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de junho de 2021 - 15:36
Parlamentar mencionou a cantora em rede social e recebeu resposta
Parlamentar mencionou a cantora em rede social e recebeu resposta -

Após criticar o governo federal pelas 500 mil vidas perdidas para a covid-19, a cantora Anitta passou a ser alvo de ataques de aliados do presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (21), mesmo dia em que anunciou ser a mais nova integrante do Conselho de Administração do Nubank. Um dos comentários contra a artista partiu do vereador niteroiense Douglas Gomes (PTC).

"500 mil mortes.... é sobre FORA BOLSONARO, sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo", comentou a cantora em seu Twitter.

Pouco tempo depois, Anitta publicou um novo comentário respondendo aos ataques feitos por apoiadores do presidente.

"Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me "atacarem" com um grandíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*.... ainda não desbotou.... quando desbotar eu retoco pq é linda (duvido que os machão não iam adorar)... até pq, o cara [Bolsonaro] tá empurrando [...] no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais", afirmou. 

O parlamentar niteroiense compartilhou o comentário da cantora na rede social e disse: "Consultora da Nubank", com um emoji de decepção. A artista retrucou e respondeu ao ataque do vereador com uma imagem da capa digital da Billboard norte-americana, em que aparece ao lado do ator Vin Diesel, da Franquia "Velozes e Furiosos", e o cantor Nicky Jam, e disse: "Chora bolsominion". 

Após a resposta de Anitta, novamente Douglas Gomes respondeu a artista e comentou: "Valeu, toba tatuado!"

Fãs da cantora criticaram o vereador na rede social. "Deve ser tão triste ser tão incompetente no próprio trabalho que precisa falar da Anitta pra ver se consegue relevância", afirmou uma seguidora.

Matérias Relacionadas