Bolsonaro é um presidente 'melhor do que Dilma', diz Eduardo Cunha
Ex-presidente da Câmara dos Deputados reforçou a intenção de voltar a casa no futuro

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, em entrevista, realizou uma comparação entre o comando da ex-presidente Dilma Rouseff e do atual mandatário Jair Bolsonaro. No entendimento dele, 'melhor presidente que a Dilma, [Bolsonaro] é".
"Ambos tiveram o mesmo resultado de PIB. A Dilma teve um PIB igual teve o governo Bolsonaro com a pandemia, ou seja, para ser igual a Dilma, só uma pandemia", comentou Cunha.
No que diz respeito ao segundo turno em 2022, ele não acredita que o atual chefe do Executivo fique de fora dessa disputa. "Não sei se o Bolsonaro vai recuperar a popularidade, mas mesmo que continue no nível de popularidade que está é o suficiente para ele chegar ao segundo turno das eleições do ano que vem."
Cunha ainda falou que não acredita numa possível '3ª via' para ganhar a corrida presidencial de 2022, já que "todo mundo que tentou ser 3ª via não se deu bem. Um terço eleitoral é do PT e outro terço do Bolsonaro, e um terço de votos brancos e nulos."
Eduardo Cunha teve o mandato cassado na Operação Lava Jato, em setembro de 2016 e responde ao processo em liberdade desde o começo de maio. Sobre um possível retorno a Câmara dos Deputados, o ex-parlamentar se mostrou confiante: "Não pretendo disputar as próximas eleições de 2022. Um dia eu vou voltar para Câmara dos Deputados, não nas próximas eleições, mas eu vou voltar".