Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Vereador de Niterói convida população para ir em manifestação em prol da família cristã

Procurado, o vereador se posicionou sobre o tema

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de maio de 2021 - 12:17
Em uma arte gráfica, o vereador convida as pessoas a participarem do evento
Em uma arte gráfica, o vereador convida as pessoas a participarem do evento -

Mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus, algumas formas de organização por meio de manifestações tem sido notadas tanto em Niterói quanto em São Gonçalo. As passeatas vão desde grupos insatisfeitos com medidas adotadas na pandemia até organizações políticas buscando defender suas ideias. No próximo sábado (15), será a vez do vereador de Niterói Douglas Gomes (PTC) realizar a 2ª Marcha Pela Família, em conjunto com o deputado federal Carlos Jordy (PSL). A manifestação ocorrerá na Praia de Icaraí, em Niterói, a partir das 09h. 

A concentração para o evento ocorrerá ainda às 9h, na frente da Reitoria da Universidade Federal Fluminense (UFF). Segundo o banner da passeata, a ideia é a defesa da liberdade da família cristã. 

Em seu Facebook, o vereador do PTC comentou sobre a manifestação. "No próximo sábado, estarei ao lado do deputado federal @carlosjordy na 2ª Marcha Pela Família na praia de Icaraí, a partir das 09h. #deuspatriaefamilia (sic)", escreveu ele.

Douglas foi eleito em 2020 com 2.416 votos
Douglas foi eleito em 2020 com 2.416 votos |  Foto: Reprodução/Internet
  

Nas redes sociais do político, algumas pessoas se mostraram à favor da manifestação organizada por ele e informaram que vão comparecer. "Estarei lá bjs (sic)", escreveu uma pessoa. "Estarei lá!!! (sic)", constatou outra. 

No entanto, algumas outras pessoas ficaram indignadas com os atos do político em plena pandemia, já que a manifestação promoverá uma aglomeração de pessoas, o que não é indicado pelos órgãos de saúde mundiais.

"Em plena pandemia? Sejam responsáveis, não façam atrocidades em "prol " da família ... (sic)", escreveu uma pessoa na rede social do político. "Marcha em plena pandemia? Se a marcha é pela família o certo era ficar em casa, a não ser que a vida da família de vocês só seja importante na internet rsrs (sic)", escreveu outra pessoa. 

Procurado para falar sobre o tema, o vereador Douglas Gomes informou que está acostumado com as críticas.

" Muitos dos que estão reclamando, estão saindo para se manifestar contra Bolsonaro. Não importa o que faça, mas quem está fazendo. Esse é o pensamento da esquerda e para nós, é indiferente. Quem não quiser participar, está no seu direito. Fique em casa", ressaltou. 

Matérias Relacionadas