Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Deputado Marcelo Freixo vai às redes sociais desmentir fake news sobre seu filho

Parlamentar fez um desabafo irritado nas redes e cobrou presidente Bolsonaro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de abril de 2021 - 20:27
Deputado cobrou presidente para agir mais durante a pandemia
Deputado cobrou presidente para agir mais durante a pandemia -

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) foi às redes sociais neste final de semana para denunciar um vídeo compartilhado por integrantes do 'gabinete do ódio' bolsonarista, que identifica como se fosse o filho dele, um rapaz acuado que é filmado por duas travestis após ter, supostamente, negado a pagar um programa.

O jovem que aparece nas filmagens, no entanto, não é João Pedro Duarte Ribeiro, filho de Marcelo Freixo, mas outra pessoa. 

De acordo com o site Boatos.org, as travestis gravaram o vídeo com o celular do rapaz e espalharam os vídeos em diferentes grupos. Um outro fator é que o jovem que aparece é chamado pelo nome de Tiago, enquanto o filho do deputado, como já mencionado antes, se chama João Pedro. 

Marcelo Freixo postou um vídeo no Twitter rebatendo a notícia falsa. 

"Hoje, circulou pelo Brasil inteiro, e você deve ter recebido, um vídeo de um jovem em conflito com travestis, e a rede bolsonarista resolveu dizer que aquele jovem é meu filho. Pois bem, não é o meu filho. Agora, é inacreditável que neste momento, com 328 mil brasileiros mortos pela pandemia, com um presidente que não consegue garantir tratamento digno para as pessoas, não consegue garantir leitos, não faz com que a vacina possa chegar até a gente, um Brasil da fome, do desemprego, de um presidente incompetente, que não dialoga com prefeitos e governadores, a gente tenha que ainda aturar esse tipo de fake news, de mentira. 

O que eles querem, os bolsonaristas e o presidente, é que a gente fale de outras coisas, não fale do que mais importa, que é a vida do brasileiro, não vamos cair nessa. Vamos continuar cobrando do Bolsonaro que ele cumpra o papel de presidente que nunca conseguiu cumprir. Pior presidente da história desse país", disse.

Matérias Relacionadas