Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Presidente do PTB, Roberto Jefferson revela filiação de Daniel Silveira ao partido

"Seja bem-vindo heroico deputado. Daremos sangue por você", diz Roberto Jefferson em seu Twitter

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de fevereiro de 2021 - 20:36
Imagem ilustrativa da imagem Presidente do PTB, Roberto Jefferson revela filiação de Daniel Silveira ao partido

Nesta quinta-feira (25), o presidente do PTB, Roberto Jefferson, informou que o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) havia assinado uma ficha de filiação ao partido. Através do Twitter, Jefferson revelou: “O deputado Daniel Silveira, na prisão, acaba de assinar a ficha de filiação ao PTB. Seja bem-vindo, heroico deputado. Daremos sangue por você. Nós não abandonamos o soldado ferido”, escreve.

 Atualmente, Silveira está preso no Rio por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), com a autorização da Câmara. O presidente do PTB chegou a dizer em suas redes sociais que não foi a cadeia para informara filiação do deputado federal, dizendo estar em Brasília enquanto Silveira assinou a ficha no presídio no Rio.

Na etapa de mudanças, chamada de “janela partidária”, os membros do Legislativo podem perder o mandato, caso troquem de partido dos prazos previstos em lei. Há também a chance quando há anuência entre a legenda e o deputado. De acordo com informações do ‘Poder360’, o PSL disse não ter dados oficiais sobre a questão.

Matérias Relacionadas