Presidente do PTB, Roberto Jefferson revela filiação de Daniel Silveira ao partido

"Seja bem-vindo heroico deputado. Daremos sangue por você", diz Roberto Jefferson em seu Twitter

Escrito por Redação 25/02/2021 18:55, atualizado em 25/02/2021 20:36
. Foto: Divulgação/ Agência Brasil

Nesta quinta-feira (25), o presidente do PTB, Roberto Jefferson, informou que o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) havia assinado uma ficha de filiação ao partido. Através do Twitter, Jefferson revelou: “O deputado Daniel Silveira, na prisão, acaba de assinar a ficha de filiação ao PTB. Seja bem-vindo, heroico deputado. Daremos sangue por você. Nós não abandonamos o soldado ferido”, escreve.

 Atualmente, Silveira está preso no Rio por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), com a autorização da Câmara. O presidente do PTB chegou a dizer em suas redes sociais que não foi a cadeia para informara filiação do deputado federal, dizendo estar em Brasília enquanto Silveira assinou a ficha no presídio no Rio.

Na etapa de mudanças, chamada de “janela partidária”, os membros do Legislativo podem perder o mandato, caso troquem de partido dos prazos previstos em lei. Há também a chance quando há anuência entre a legenda e o deputado. De acordo com informações do ‘Poder360’, o PSL disse não ter dados oficiais sobre a questão.

. Foto por Divulgação/ Agência Brasil
. Foto por Reprodução/ Redes Sociais

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas