Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Capitão Nelson deixa Avante e se filia ao PL

Prefeito agradeceu ao Avante, partido pelo qual foi eleito

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de fevereiro de 2021 - 16:05
Prefeito agradeceu partido pelo qual foi eleito
Prefeito agradeceu partido pelo qual foi eleito -

O prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, deixou o Avante, partido pelo qual foi eleito, e se filiou ao Partido Liberal (PL), sigla pelo apoiou sua candidatura e pelo qual foi eleito o seu vice-prefeito, Sérgio Gevu. O evento de filiação aconteceu na tarde da sexta-feira (5), no Auditório Josué de Castro, no Centro do Rio. Na mesma cerimônia, além do prefeito de São Gonçalo, o prefeito do município de Paulo de Frontim, Maneko Artemenko, e mais 50 mulheres que estreiam na vida política também se filiaram ao partido.

Além do presidente estadual, o deputado federal Altineu Côrtes, o vice-prefeito do Rio e presidente municipal do PL, Nilton Caldeira, e o senador Carlos Portinho também prestigiaram o evento. O filho do prefeito Nelson, Douglas Ruas, que é secretário de gestão e projetos especiais da prefeitura de São Gonçalo, também participou do evento.

Em sua página no Facebook, o prefeito Capitão Nelson anunciou sua filiação e afirmou que o partido foi importante durante a sua candidatura em São Gonçalo.

“É com muita alegria que anuncio minha filiação ao PL, partido que apoiou e acreditou em minha candidatura a prefeito de São Gonçalo e que vem sendo importante alicerce em nossa gestão à frente da Prefeitura. Faço questão de citar o deputado federal Altineu Côrtes, incansável articulador de ações que possam se reverter em mais recursos para a execução de nossos projetos. Gostaria de agradecer ao Avante, é uma legenda partidária que merece todo o meu reconhecimento e que seguirá conosco no governo”.

Matérias Relacionadas