Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Candidatura de Arthur Lira à presidência da câmara ganha apoio de políticos do RJ

Atos foram realizados na Alerj e no Palácio Guanabara

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2021 - 16:43
Atos foram realizados na Alerj e no Palácio Guanabara
Atos foram realizados na Alerj e no Palácio Guanabara -

Candidato à presidência da câmara dos deputados, Arthur Lira (PP), que tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro, participou de várias reuniões com políticos fluminenses nesta quarta-feira, 20.  Os encontros fazem parte da campanha de Lira, que está viajando por vários estados do país em busca de apoio.

Na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), foi realizado um ato em apoio a candidatura que contou com participação de deputados petistas a bolsonaristas. 0 presidente da Alerj, Andre Ceciliano (PT), também posou para fotos com Lira.

Já no Palacio Guanabara, sede do governo do estado do Rio, o candidato se reuniu com o governador Claudio Castro (PSC), e com parte da bancada fluminense de deputados federais. Nos bastidores, comenta-se que a aproximação do governador ao candidato apoiado pelo presidente é uma estratégia para conseguir melhorar a relação com o Palácio do Planalto.

Ainda nesta tarde, Claudio Castro pode anunciar formalmente o apoio a candidatura de Lira e trabalhar ativamente para sua eleição junto à bancada federal do Rio na câmara.

Matérias Relacionadas