Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Policiais de Niterói prendem casal acusado de extorsão em Araruama

O casal agia em vários bairros do Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2017 - 07:30
De acordo com os policiais da DPCA, contra casal havia um mandado de prisão por extorsão
De acordo com os policiais da DPCA, contra casal havia um mandado de prisão por extorsão -

Agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), com sede em Niterói, prenderam um casal, acusado de agiotagem, na manhã de ontem, no município de Araruama, na Região dos Lagos. Contra eles havia um mandado de prisão em aberto por extorsão.

Segundo informações da delegacia, a prisão é resultado de um longo período de trabalho de inteligência. De acordo com as investigações, Marcos Aurélio Sayão Correia, o Sobral, de 52 anos, e Patrícia Valéria Andrade de Oliveira, 48, lideravam uma quadrilha, composta por mais de 15 integrantes, que atuava em crimes contra a economia popular.

Ainda de acordo com a polícia, o casal responde, atualmente, a vários inquéritos em diversas delegacias. A quadrilha agia em vários bairros do município do Rio de Janeiro e em outras cidades da região metropolitana do Estado do Rio.

Conforme as investigações, Marcos Aurélio e Patrícia usavam o dinheiro proveniente dos crimes cometidos para comprar diversos estabelecimentos comercias. O mandado de prisão foi cumprido na própria DPCA. Os acusados permaneceram presos preventivamente por extorsão.

Matérias Relacionadas