Gato é jogado aos cães por vizinho no Mutuapira

Enviado Direto da Redação
Boby tinha dois meses

Boby tinha dois meses

Foto: Divulgação

O gatinho Boby, de dois meses, foi jogado aos cães, morreu e a ação foi filmada pelo agressor neste fim de semana. O homem ainda mandou as imagens para a dona do bichano, a profissional de estética Camila Dias, de 29 anos, que pretende registrar ocorrência contra o vizinho hoje. A moradora do Mutuapira, em São Gonçalo, também contou que já teve outros problemas com o mesmo vizinho.

Camila saiu, no último sábado, para realizar serviços em Maricá. Quando voltou para casa no domingo, conferiu as mensagens no celular e se deparou com o vídeo. Ela, então, foi até a casa onde o vizinho jogou o gatinho e descobriu, através da dona dos cães, que Boby não sobreviveu.

Camila ainda contou que já teve problemas com o vizinho por causa de sua gata Amora, mãe de Boby, que fugiu uma vez e ao pular no parapeito da casa, fez com que parte dele caísse no quintal do homem. Além disso, outros dois gatos desapareceram e ela, agora, cogita a hipótese de que pode ter sido ação do mesmo indivíduo.

Camila e seu filho de 11 anos estão indignados e pedem justiça. “Eu não consigo dormir direito, meu filho não quer mais morar perto desse homem e temos medo de que ele faça alguma maldade com a Amora”, declarou. (Sany Medeiros e Juliana Bittencourt)

Veja também