Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

COT comemora nove anos em São Gonçalo com jogo de ‘futebol das estrelas’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de dezembro de 2015 - 21:04

O jogo principal, entre entre o COT e o Friburguense, contou com jogadores profissionais

Foto: Kiko Charret

O Centro de Oportunidade ao Talento (COT) comemorou, no último sábado, nove anos de existência em São Gonçalo. Como tradição, o ex-jogador Clayton Divina, dono do projeto, promoveu um jogo beneficente, para arrecadar alimentos e festejar o aniversário. O destaque do dia foi a partida entre o ‘Time das Estrelas’ e o Friburguense, que terminou com a vitória da equipe serrana, por 5 a 3.

Na escalação do ‘futebol’ dos profissionais, grandes nomes dos campos de todo país: César (ex-goleiro do Canto do Rio); os zagueiros Jorge Luiz (ex-Vasco) e Nelson (ex-Botafogo); o lateral-direito Anderson (ex-Portuguesa); Roberto Brum (ex-Coritiba); Robinho (ex-São Cristóvão); Bolão (ex-Canto do Rio); Alex (ex-Vasco); Djair (ex-Botafogo); Willian (ex-Vasco); e Clayton (ex-Grêmio). Entre os reservas: Pantera (ex-Itaperuna) e Serginho (ex-Portuguesa).

Já no Friburguense, a escalação foi a mesma que jogou contra o Vasco no fim do Campeonato Carioca, com a mudança apenas no gol, com Adriano (ex-Flamengo).

Antes do futebol das estrelas, jogaram ainda: Escolinha do Coxa contra o COT, sub-9,; e Amigos do COT contra os Amigos do Clayton.

Os alimentos arrecadados, segundo Clayton, serão encaminhados ao Abrigo Cristo Redentor, que fica na Estrela do Norte, em São Gonçalo. As partida aconteceram na sede do COT, que fica no campo do Cruzeiro, no Porto Novo. O COT beneficia 200 crianças, de 5 a 16 anos.

Matérias Relacionadas