Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6028 | Euro R$ 6,1861
Search

Nadador irlandês que nadou no Rio Sena não esteve no encerramento por conta de vírus

Daniel Wiffen nadou na prova de 10 km da maratona aquática nas Olimpíadas de Paris

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2024 - 11:35
Daniel Wiffen não esteve no encerramento por conta de um vírus.
Daniel Wiffen não esteve no encerramento por conta de um vírus. -

O nadador irlandês Daniel Wiffen, medalha de ouro nos 800m e bronze nos 1500m, tinha sido o escolhido do seu país para ser o porta-bandeira na cerimônia de encerramento dos Jogos de Paris 2024, mas ele não pôde comparecer.

A razão foi porque o atleta acabou contraindo um vírus que fez com que ele fosse parar em um hospital na capital francesa. Além de competir nas piscinas da Arena La Défense, ele também representou o país na prova da maratona aquática, realizada no Rio Sena.


Leia mais:

Festival de Boteco agita o mês de agosto na Reserva Cultural, em Niterói

Amistoso entre Maricá e Fluminense sub-17 acontece na próxima quinta-feira (15)


Em suas redes sociais, Daniel publicou nesta segunda-feira (12): "Obrigado a todos que mandaram mensagens, estou muito chateado por ter perdido a oportunidade de carregar a bandeira". Completou dizendo: "Eu estava muito mal e precisei ir ao hospital para tratar um vírus, e agora estou me sentindo melhor".

Além de Daniel, a nadadora alemã Leonie Beck participou da prova da maratona aquática e também relatou ter passado mal. "Vomitei nove vezes ontem + diarreia”. Qualidade da água do rio Sena aprovada”, publicou nos seus stories, ironizando.

Matérias Relacionadas