Acidente com ônibus em Niterói causa incêndio e deixa 4 pessoas feridas

Motorista perdeu o controle do veículo

Escrito por Redação 16/05/2021 12:05, atualizado em 16/05/2021 12:56
. Foto: Redes Sociais

Na madrugada deste domingo (16), o motorista de um ônibus perdeu o controle do coletivo, que bateu em um poste e depois iniciou um incêndio. O acidente aconteceu na Região Oceânica de Niterói, no bairro de Santo Antônio, e deixou 4 pessoas feridas, entre elas, uma criança de 12 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle e batido em um poste, em seguida o veículo se incendiou, alastrando-se para uma casa, na avenida Francisco da Cruz Nunes. Os militares foram acionados por volta de 1:30h da madrugada e ação na tentativa de controlar o fogo se estendeu por quase 2 horas. No local, três pessoas se feriram, sendo uma delas uma criança de 12 anos. O motorista precisou de atendimento médico, mas não houve informações sobre qual unidade de saúde ele foi encaminhado.

Moradores da região registraram o momento com vídeos e imagens. Além disso, alegaram que por conta do ocorrido, ficaram impedidas de saírem de suas casas. Nesta manhã, a Polícia e empresa de luz responsável estavam no local.

. Foto por Redes Sociais
. Foto por
. Foto por

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas