Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Acidente com ônibus em Niterói causa incêndio e deixa 4 pessoas feridas

Motorista perdeu o controle do veículo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de maio de 2021 - 12:56
Imagem ilustrativa da imagem Acidente com ônibus em Niterói causa incêndio e deixa 4 pessoas feridas

Na madrugada deste domingo (16), o motorista de um ônibus perdeu o controle do coletivo, que bateu em um poste e depois iniciou um incêndio. O acidente aconteceu na Região Oceânica de Niterói, no bairro de Santo Antônio, e deixou 4 pessoas feridas, entre elas, uma criança de 12 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle e batido em um poste, em seguida o veículo se incendiou, alastrando-se para uma casa, na avenida Francisco da Cruz Nunes. Os militares foram acionados por volta de 1:30h da madrugada e ação na tentativa de controlar o fogo se estendeu por quase 2 horas. No local, três pessoas se feriram, sendo uma delas uma criança de 12 anos. O motorista precisou de atendimento médico, mas não houve informações sobre qual unidade de saúde ele foi encaminhado.

Moradores da região registraram o momento com vídeos e imagens. Além disso, alegaram que por conta do ocorrido, ficaram impedidas de saírem de suas casas. Nesta manhã, a Polícia e empresa de luz responsável estavam no local.

Matérias Relacionadas