Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Feira da Orla de São Francisco será neste domingo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de novembro de 2015 - 20:08

A Prefeitura de Niterói, através da Secretaria municipal de Cultura/FAN e da Casa do Artesão, promove a “Feira Orla de São Francisco”, todo segundo domingo do mês, no calçadão dos restaurantes da Avenida Quintino Bocaíuva, no bairro de São Francisco. A próxima edição da feira, que reúne o artesanato niteroiense, será realizada no dia 8 de novembro, das 12h às 20h.

Com cerca de 100 barracas, a Feira vai reunir produtos originais, de excelente qualidade e bom preço. Quem passar por lá vai encontrar objetos de decoração para o lar, vestuário, sabonetes, difusores, diversos suvenires da cidade, além de adornos e peças indígenas e africanas.

A iniciativa de se criar a Feira Orla de São Francisco segue a política da Secretaria Municipal de Cultura de valorização do artesão niteroiense, criando espaços para o reconhecimento desses profissionais e artistas. “Niterói possui muitos artesãos qualificados e as feiras são ótimas oportunidades para eles mostrarem seus trabalhos. Além disso, movimenta o cenário cultural e turístico do município”, ressalta Rosane Calôr, diretora da Casa do Artesão.

Serviço:

Feira da Orla de São Francisco

Data: 08 de novembro, domingo

Horário: das 12h às 20h

Local: Avenida Quintino Bocaíuva, São Francisco – Niterói-RJ

Informações: (21) 2719-2924

Fonte: ASCOM Secretaria de Cultura/ FAN

Matérias Relacionadas