Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Lojistas confirmam participação no Dia livre de impostos em Niterói

Ação que acontecerá no dia 30 visa a venda de produtos sem tributação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de maio de 2019 - 08:29
Imagem ilustrativa da imagem Lojistas confirmam participação no Dia livre de impostos em Niterói

Algumas lojas do centro de Niterói e em Icaraí, foram confirmadas na ação Dia Livre de Impostos - DLI - que será realizada no próximo dia 30 de maio, quando lojistas disponibilizarão produtos isentos de impostos no momento da compra. Setores de vestuário, restaurantes, clínicas estéticas e cursos de línguas, já confirmaram participação.

As lojas participantes até o momento são: Adriana Pires, clínica de fonoaudiologia na Rua Presidente Backer, 149 Icaraí; Berdine Espaço Mulher, loja de bijuterias na Rua Acadêmico Walter Gonçalves, 01 Centro; China In Box, restaurante na Rua Nóbrega, 14 Icaraí; Compão, restaurante na Rua Quinze de Novembro, 08 Centro - Plaza; Constance, loja de sapatos, Rua Quinze de Novembro, 8 Centro - Plaza; Gamemart Plaza, loja de brinquedos, Rua Quinze de Novembro, 8 Centro - Plaza; Papeline, loja de vestuário, três lojas estão cadastradas, Avenida Sete de Setembro, 193 Icaraí, Rua Coronel Moreira Cesar, 26 Icaraí, Rua Quinze de Novembro, 8 Centro - Plaza; Yaspanus Language, curso de línguas na Rua Otávio Carneiro, 100 Icaraí.

No dia 30, as lojas participantes venderão seus produtos, isentando o valor do imposto. Esta ação tem como objetivo, segundo o presidente da CDL Jovem Niterói, Juliano Gentile, chamar a atenção do governo para a necessidade e a urgência da Reforma Tributário, protestando de forma inteligente e mostrando que, com a reforma, todos saem ganhando: a população que poderá pagar mais barato, o lojista que ganhará movimento em suas vendas e até mesmo o poder público, já que continuarão angariando os impostos.

Os lojistas que desejarem participar da ação Dia Livre de Impostos, podem acessar o site dialivredeimpostos.com.br e fazer o cadastro até o dia 29 de maio, próxima quarta-feira.

Matérias Relacionadas