Réveillon na Praia de Icaraí deverá ter 100 mil pessoas

Escrito por Redação 27/12/2016 13:45, atualizado em 27/12/2016 13:42
Marcos Sabino se apresentará com banda
Marcos Sabino se apresentará com banda . Foto: Divulgação

Com 15 minutos deshow pirotécnico e tendo como atrações  a banda Capital Inicial,  artistas e bandas niteroienses  BowBow Cogumelo, com participação especial de Marcos Sabino, o  trio de irmãos Melim e o cantor sertanejo João Gabriel, Niterói espera receber 100 mil turistas e  cerca de  500 mil pessoas  no Réveillon.

Serão detonados 4 mil bombas em cinco balsas, que estarão localizadas a 500 metros da praia. Será umshow inesquecível com três grandes momentos. O primeiro, impactante, vai clarear toda Niterói, com uma série de formatos bailarinas; em seguida,candelas romanas, candeias, estrelas, coqueiros; e, o ápice será com  300 bombas do mesmo efeito, que a empresa  Domberg  Show Pirotécnico,  responsável pelos fogos, promete uma grande  surpresa na noite.

Abrilhantando, ainda mais a noite da virada,Prefeitura de Niterói, através da Neltur, traz uma nova surpresa para o Réveillon na Praia de Icaraí. Ano passado, as pessoas presentes na praia, faziam "self" que eram reproduzidos nos telões. Este ano toda a população poderá interagir com a festa da Virada mandando suas "selfies", que serão reproduzidos pelos 8 telões na extensão da praia.

Para o presidente da Neltur, José Haddad, sendo o Réveillon a maior festa da cidade e o segundo do Estado, a Prefeitura de Niterói, através da Neltur,faz um  trabalho de logística, integrando vários órgãos municipais, garantindo um serviço com muito profissionalismo. “Os moradores, visitantes e turistas vão dispor de uma estrutura de segurança, trânsito e de saúde de muita qualidade. Por causa dessa integração temos a cada ano a diminuição de atendimentos médicos e de ocorrências policiais”, destaca Haddad.

Mesmo com a crise no País e no Estado, que fez com que a Neltur reduzisse custos, o Réveillon de Niterói, o segundo do Estado, já se consolidou como um evento de apelo turístico. “O réveillon éo maior evento de Niterói que movimenta  toda a economia da cidade e sua rede hoteleira. É um investimento que traz retorno para o município”, destaca Haddad.

Considerando toda a rede produtiva da cidade como a rede hoteleira, transporte, polos gastronômicos, entre outros, se cada visitantegastar 300 reais por dia, teremos em três dias um  total de 90 milhões de reais circulando na cidade, explica o presidente da Neltur.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas