Ônibus é alvo de apedrejamento em Icaraí e assustam passageiros
Segundo relatos, o ataque ocorreu entre 22h40 e 23h, assustando os passageiros que estavam no veículo

Um ônibus da linha que opera no corredor Transoceânica foi atingido por pedras na noite desta quarta-feira (25), na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Segundo relatos, o ataque ocorreu entre 22h40 e 23h, assustando os passageiros que estavam no veículo.
Ainda de acordo com testemunhas, na Rua Gavião Peixoto, outro ônibus da linha 62, que faz o trajeto Santa Bárbara x Charitas, também foi alvo de uma tentativa de apedrejamento, mas os indivíduos não conseguiram atingir o coletivo.
Leia também:
Maricá credencia autoescolas para oferecer carteira de motorista gratuita a moradores
Vacinação nacional contra gripe começa no sábado (28)
Informações iniciais apontam que os envolvidos seriam pessoas em situação de rua e usuários de drogas que estavam na região, mas ainda não há confirmação oficial. Até o momento, não há registro de feridos, e o caso segue sem um posicionamento das autoridades responsáveis.